Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Se Mereço ser Premiado eu não sei! Mas consegui no dia de 13 de Junho de 2010 um amigo em uma Grande Rede Social totalizando o número naquele momento um total de três mil amigos, portanto creio este já foi o meu maior Prêmio realmente...

Meu Grande amigo até entendo a sua preocupação em tentar me ajudar evidenciando o título "Dihitt" no início do meu post, mas a intenção ora pretendida quando fiz notícia aqui nesta Grande Rede Social, não era aproveitar o fato de ter o amigo nr três mil como propaganda a fim de conseguir tal intento, uma vez que sabedores que somos o que comentamos aqui, pelo nosso nome ficam registrado em tudo na internet e prova é que pelo nosso nome na pesquisa do google aparece tudinho o que escrevemos virtualmente, por isso não disse apenas ter um número x de amigo, mas propositadamente referenciei o local (a Rede Social onde tenho esse número de amigos) com a finalidade de não deixar dúvidas a respeito pois existem outras redes sociais e outros nº(s) de amizades, portanto quis atingir o alvo mais adiante, mais além do imaginado apenas no aqui e agora, pois o maior prêmio eu já conquistei que é ter tantos amigos nesta comunidade social independentemente das outras, Por isso não posso atender ao seu pedido uma vez que não busco com afinco tal mérito neste post, mas se por ventura alcançar será bem vindo, mas o que queria e consegui era fazer a distinta homenagem a esse mais novo amigo Ativista Cultural e Poeta que com certeza ganhamos todos nós por ter no rol dos dihitianos Um Grande Poeta e Escritor. Mesmo assim registro o meu sincero agradecimento por seu voto e importante comentário esclarecedor. Também agora aproveito para mencionar que devido a isto criei o Blog:
Tri Milésimo Amigo-É um Local reservado aos: Tri amigos, tri Poetas, tri Cronistas, tri Escritores, tri blogueiros, tri bloggeiros, tri twitteiros, tri Plikeiros, tri leitores e tri internautas que estejam plugados nesta imensa rede de computadores conectados na Internet, buscando sempre ser bem interessante.(Em Resumo no meu ponto de vista: Tudo na Vida é Tri). http://trimilesimoamigo.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: