Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Razões que a própria Razão reconhece, pois Estou em uma Rede Social em que há uma Coordenação Geral que sabiamente sabe aparar a arestas no momento certo... E saibam como eu me posiciono em tempo oportuno, sem querer ser extenso.

Penso ser esta Oportunidade muito boa para esclarecer muitos pontos que ainda estavam embaçados, ou seja que precisavam ser clareados, e até para realmente a gente não ir no embalo do que esta acontecendo na rede, uma vez que pelo calor da emoção e até mesmo tempo transcorrido plugado na rede e também por questões de mais afinidades pode ser que ocorram algumas divergências que dependendo do ponto de vista do outro que esta de fora do que esta acontecendo não entenda, sempre é claro que se busque constantemente um apreender mesmo passando pelo método mais difícil do tentativa erro ou tentativa acerto, pois o que se busca sempre é acertar, no meu caso individualmente analisando sempre que estou fazendo a utilização da internet sei que tudo escrito fica gravado em banco de dados inclusive do Google, que pelo acesso do meu nome na pesquisa do mesmo vai aparecer todos os comentários que fiz desde o primeiro click lá no passado pela primeira vez que fiz o acesso na internet, pois é em primeiro lugar o meu nome que eu represento que me manifesto publicamente, depois é o local onde estou fazendo o meu parecer e depois a comunidade aqual eu pertenço, ao site que tenho e aos blog que possuo a titularidade e podendo até representar a expressão máxima se for o caso o lugar a onde moro por exemplo o meu país, pois poderão comentar assim: isto foi um Brasileiro que comentou tal assunto e assim por diante, portanto eu sempre procuro me policiar para não cometer erros mas se o cometer sempre será na busca de acertar e chegar o mais perto possível da verdade uma vez que sou aberto ao apreender constante e conhecimento nunca ocupa espaço e sempre procurei não transferir para o outro não me avisou assim, ou não esta escrito isso etc e tal, pois se errei digo é minha culpa e vou corrigir e procurar não repetir o erro a fim de evitar um trabalho desnecessário. Por isso que sempre tenho nesses meus 52 anos procurado estar nos melhores locais ou lugares, junto das melhores pessoas e amigos e sempre procurei dar o melhor de mim para somar e se possível multiplicar e nunca diminuir ou dividir, por isso seja que até hoje eu tenho me dado bem na vida e estou aqui no Dihitt para colaborar no que for preciso, nem que seja num simples voto ou até mesmo num comentário. Parabéns Por mais uma vez eu ser testemunha de sua Preocupação e comprometimento com essa grande rede social que foi o idealizador mas tenho a certeza que também tens bons assessores e colaboradores bem próximos e por isso este Grande Sucesso que é esta Rede Social, e espero continuar fazendo parte desta rede e grupo por muito tempo e ainda da nova Versão do Dihitt que esta para surgir. Um Grande Abraço do tamanho do Brasil.
** Recebi um elogio por este post e respondi assim:
Obrigado minha grande amiga, isso é o reflexo de eu só estar perto dos melhores, e também querer sempre contribuir de alguma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: