Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

sábado, 26 de junho de 2010

#fjm-always- Parabéns a Xênia da Matta Ganhou o Not para Ajudar as Crianças Vejam os comentários dos Amigos que estavam na Torcida Por Ela. E se ela não iria ganhar ia ser sim uma injustiça (Pois Faz um Grande Trabalho Social em Minas Gerais). Se todos Os Brasileiros assim Fazerem Seguindo seu Exemplo o Brasil Será Bem Melhor Um Dia. Meus Parabéns Prêmio Mericido, Vejo que Para mim é Um Grande Prêmio sendo seu Amigo.

#fjm-always
Eu mereço um Netbook

http://cucasuperlegal.blogspot.com/2010/05/eu-mereco-um-netbook.html#fjm-always

2 comentários:

  1. mas bah guri sabes q eu tbm fikei hiper feliz por ela ter ganhado
    estava na torcida por ela pois ela merece mesmo
    bjão guri

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Amigo CHARLES:
    Um registro nobre, eu também achei que o resultado do concurso foi justo!
    Parabéns pelo ótimo Post!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: