Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Respondendo sobre o ser perigoso realmente a religiosidade!!!

Conferi no blog indicado em seu post e posso dizer através desse comentário particular e individual que em resposta ao questionamento de seu tema O perigo real da religião!! Posso comentar também que pode ser um perigo também a Falta de (comumente chamado Religião) que num senso comum seria a meu ver Religião= a Re+(mais) ligar, mas só este termo seria preciso para aprofundar o assunto um Grande Congresso que só uma pequena parcela eu vi aqui no Rio Grande do Sul a algum tempo Sobre o Ecumenismo, mas o post apresentado no blog onde apresenta a classificação das reações classifiquei com sendo fraco, pois no meu entendimento seria necessário apresentação dos textos dentro de qual contexto abordado, uma vez que os entrevistados ou os mencionados no post representam um número muito pequeno das diversificasses existentes no mundo quando o assunto é Religião, pois será que por se manifestarem já não estão falando sobre seus pré conceitos, ou a qual grupo cultural, econômico, regional, religioso ou não religioso que pertencem, ou qual a intenção de temas como estes de quem emite pareceres dos mais diversos, se faltaram no post todos os líderes religiosos da Índia de emitir um parecer a respeito do que eles entendem por religião faltou realmente também os demais representantes religião existente no ocidente e no oriente, quem se manifestou vi que apenas representam uma gota do que é o todo, por isso digo por que e para que e o que propósito de qual ralação quanto ao Real do título do Post, pois seria correto responder ao que foi proposto com outras tantas perguntas. Pois No meu caso sou sabedor que todas as coisa me são lícidas mas não me deixarei levar por nenhuma delas. E outros até poderiam dizer se sei direi que não sei ou ainda um outro filosofo disse tudo que sei é que nada sei, e tenho dito. Mesmo assim lhe dou meus parabéns pois sua matéria abre um leque de opções, mas a quem compete dizer isso ou aquilo é certo ou errado meu ponto de vista ou do outro, pois muitos até escrevem mais que esta lendo pode ter uma outra interpretação diferentemente de outro leitor mas o texto escrito é um só e quem sabe tem uma só direção!!!

2 comentários:

  1. Oi Charles, visitei seu blog e ele é bem variado.
    Espero que a pesquisa Survey Monkey seja útil prá você tambem.
    Um abraço,
    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Jorge Purgly, independentemente do tempo, fica registrado aqui o meu agradecimento a esse Grande amigo e com certeza uma Pesquisa da qualidade "Survey Monkey" sempre é útil para mim no meu entendimento é claro!

    ResponderExcluir

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: