Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será que você também Já recebeu Cartas do Google AdSense e do Google Adwords

CharlesNetto c/camiseta de sua Associação S. Livre


Também terei que relatar aqui tamanha foi a minha satisfação que tive ao abrir a minha caixa de correspondência hoje pela manhã e no seu interior constatei que havia recebido mais uma carta direto do Google e quando peguei ela em minhas mãos constatei tratar-se ser do Google AdSense Support-1600 Amphitheatre Parkway- Mountain View, CA 94043 USA. Vocês já devem imaginar qual foi o tamanho da minha Felicidade quando ao abrir a carta constatei o que estava escrito bem assim: Seu número de Identificação pessoal (PIN) do Google AdSense.
Bem-vindo ao Google AdSense. Para ativar pagamentos para sua conta, pedimos que siga estas 4 etapas simples:
ETAPA 1: Efetua login na sua conta do AdSense com o nome de usuário e a senha que você criou ao se inscrever. URL:   www.google.com/adsense/
 ETAPA 2: Selecione a guia Minha conta e clique em Histórico dos pagamentos;
ETAPA 3: Clique no link "Insira o seu PIN"
ETAPA 4: Digite o seu PIN como exibido a seguir.
Seu PIN: é ...................
Obrigado, 
A Equipe Google AdSense
** (Nota do Autor do Post: Na minha Opinião pessoal penso que para um blogueiro é a realização máxima quando se recebe a 1ª Carta do Google AdSense, pois conseguiu ter êxito em sua visão maior de atingir o maior números de leitores que além de gostarem das postagem vistas no blog/site, ainda se interessaram em ver os produtos dos anunciantes que estavam fazendo propaganda neste espaço e quem sabe mais satisfeitos adquirindo os produtos via Internet (Web), pois tais anúncios estavam expostos em local de quem eles conhecem e tem credibilidade para tal aumentando assim a sua satisfação).**


CharlesNetto c/camiseta da sua Associação S. Livre

Pois é no Mês passado eu já havia recebido uma carta dizendo que de eu devia fazer o meu cadastro no site: www.google.com.br/adwords  até 31 de março 2011 para resgatar R$ 100, 00 (cem reais) num cartão presente para desfrutar totalmente grátis, a fim de promover o meu website e que deveria imprimir o código promocional que estava impresso. (Que o Google Adwords é o programa de publicidade que exibe anúncios ao lado direito dos resultados de buscas do Google). Sendo que estava sendo oferecido de presente a mim. Mas que naquele momento e até agora declinei em receber tal oferta, mesmo sabendo das vantagens proporcionadas que estava deixando de participar em aumentar ainda mais na popularização de um de meus blogs ou sites. Um dia quem sabe poderei estar sendo mais felizardo ainda em participar de tão belíssimo grupo de Vencedores de Grande Sucesso!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: