Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 17 de abril de 2011

Será que você conhece o VcBux, então saiba um pouco o que aconteceu por lá: A venda do VcBux, pelos problemas que tinha com os bancos virtuais. Hoje, o VcBux voltou a normalidade...

  1. Publicado dia 15 de Abril pelo novo admin, no fórum.
    “Ao assumir vcBux, não é apenas assumir o site, mas também o  Linkers Media e para não esquecer, todas as contas de seu financiamento (PayPal e AlertPay). Ler na íntegra na  Fonte: http://dinheirosucesso.com/informacoes-sobre-ptcs/novas-novidades-sobre-vcbux/#respond
    Publicado no fórum no dia 16 de Abril pelo Lucas, antigo admin.
    “Olá a todos. Lucas aqui. Como tenho visto muitos de vocês esperando por uma actualização de Gabrielle, ele não será capaz de postar, provavelmente, até amanhã ou mais tarde como seu serviço de Internet é baixo, mas ele já me disse que eu deveria passar essa mensagem aos nossos usuários .
    Minha grande Amiga e Administradora do site " Barbara Fernandes" é ótimo quando se tem alguém que esta a frente de tudo e sabe agir sabiamente sempre pronta para nos ajudar e nos orientar quando se precisa. E ainda mais que tudo saiu do Ar no VcBux, e eu só tinha o acesso pelo Twitter com informações muito vagas sem muita firmesa para se tirar qualquer conclusão.
    Mas para minha sorte quando fiz o acesso certo neste seu site: http://dinheirosucesso.com/ pude obter as informações necessárias que precisava, a fim de me tranquilizar, pois até então eu me sentia perdido e visto que todo o trabalho que havia realizado no VcBux tinha sido em vão por questões de administração daquele site.
    Você hoje com suas informações claras, precisas e concisas me tranquilizaram e assim voltarei a confiar no VcBux, por que eu o que você transmite tem credibilidade e confiabilidade o que é de muita importância no mundo virtual da Web, que isso ocorra.
    Para não me estender muito terei que concluir agora, dizendo: Continue assim com seu espírito empreendedor que ultrapassam as barreiras línguísticas, culturais e transcontinentais, pois nota-se com o seu gesto em cada linha escrita que é sempre o querer ajudar em todas as circunstâncias, por isso posso dizer: Estou Simplesmente Satisfeito em pertencer ao seu grupo de amigos e valeu apena conhecer o site: http://dinheirosucesso.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: