Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Parabéns Grande Amiga Maria Marçal Pelo Seu Aniversário. Com Fotos do Perfil da M. Marçal (Álbuns) Facebook









Fotos do perfil


Por Maria Marçal (Álbuns) · Facebook



Fotos do perfil


Por Maria Marçal (Álbuns) · 










Fotos do perfil


Por Maria Marçal (Álbuns) ·



Clic Grátis Downloads
( Recebi por e-mail) Olá, Charles
 Agora que ví o recado que seria para te escrever.
 É um convite.
 Estou fazendo aniversário dia 26 de abril próximo (terça) e gostaria
muito que viesses (acompanhado se fores casado) para minha festa.
 Já falei com a Juci (mora em N. Hamburgo) e estou tentando o Mauro e
a Fátima. Convidarei o Geraldo com sua esposa, também.
 Assim será uma bela oportunidade de nos conhecermos.
Sempre festejo meus aniversários com meus amigos e te passo agora o
local:
Casa de Cultura Mário Quintana
7º andar - Café Santo de Casa
 um lugar acolhedor com música ao vivo e estarei esperando a partir das 19:30 hs.
do dia 26 de abril.
 Aguardo teu contato
 meus telefones: 322....... - 916 .........
 Beijos, amigo
 Quero muito que esteja lá.



charles netto

 para Maria

Claro minha amiga, mas só poderei lhe confirmar na parte da tarde de 26 de Abril de 2011, após as 15 horas pois antes deste horário terei que acertar alguns detalhes que já havia agendado anteriormente para esse dia, falta alguns itens para ver se estarei liberado a noite, mas farei todo o empenho para não perder esse belíssimo convite
Charles Netto Parabéns amiga Maria Marçal pelo seu aniversário e que Deus continue Iluminando cada vez mais sua Vida e que lhe possa dar muito Sucesso em sua caminha, pois como já disse nosso amigo você é realmente: essa pessoa especial.
E com certeza lhe darei meus Parabéns Pessoalmente se Deus assim o permitir, ok! Indiquei para os nossos amigos, twittei e estou comentando no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: