Fonte da Foto do Mapa da Região: 007BONDeBlogBrasil - 007contraocrime http://007bondeblog.blogspot.com/ |
Israel divulgou sua insatisfação com a decisão do governo brasileiro em reconhecer o estado palestino pelas fronteiras de 1967. Segundo o estado israelita a decisão brasileira irá repercutir de forma negativa no processo de paz no Oriente Médio. O país ainda lamentou a tomada de decisão do presidente Lula, um mês antes de repassar o cargo à próxima presidente, Dilma Rousseff.
Segundo a nota do Ministério de Assuntos Exteriores Israelenses, o reconhecimento do estado palestino representa uma violação dos acordos bilaterais, assinados em 1995, e do Mapa de Caminho, o plano de paz, apresentado em 2003, por EUA, Rússia, União Europeia e Naçções Unidas.
Continuar lendo no Link a seguir há o complemento:Segundo a nota do Ministério de Assuntos Exteriores Israelenses, o reconhecimento do estado palestino representa uma violação dos acordos bilaterais, assinados em 1995, e do Mapa de Caminho, o plano de paz, apresentado em 2003, por EUA, Rússia, União Europeia e Naçções Unidas.
Jornal do Brasil - Internacional - Israel condena decisão brasileira de reconhecer estado palestino com fronteiras de 67
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: