Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 28 de novembro de 2010

Fábio Acustico (GAROTOS) Leoni (tocar violão)guitarra,musica,engraçado,


Fabio Padilha (Meu amigo Dihittiano e um Grande Artista com muito talento e confiram o vídeo que ele autorizou eu colocar aqui no meu Blog)
Oi amigo estou convidando vc para seguir meu blog: http://ouquevcacha.blogspot.com/
para compartilharmos noticias e comentários, retribuo da mesma forma, abraço...

Fabio Padilha Pereira, Parabéns pelo post e também o vídeo em que estas tocando violão, e gostaria de lhe pedir sua autorização para colocar o seu vídeo em um de meus blogs, ok!

Já o estou seguindo no blog e aqui no Dihitt as suas notícias...

Amigo estava olhando seu blog ele é ótimo, e uma honra seguir vc e saber que vai colocar meu vídeo nele , obrigado e fique com Deus, que Deus te abençoe. Claro amigo coloque sim , obrigado pelo apoio, vou seguir seu blog também abraço...

3 comentários:

  1. nem sei como agradecer ,valeu mesmo vc e muito gente boa.Me da vontade de faser mais videos eheheh abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário em um de meus post meu grande amigo Fabio Padilha Pereira e lhe digo, volte sempre quando desejar, pois sua presença é sempre bem vinda ainda que seja virtualmente, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Aqui está um site para aprender a tocar guitarra fácil e gratuito.

    Esse é o endereço: http://leguitariste.net

    Boa sorte.

    Patrick

    ResponderExcluir

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: