Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

#Movimentocomentemais

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog, e no twitter utilize a tag junto com seu post , se quiser pode copiar este post também para por no seu blog e se não tiver #comentemais!!!!

se copiar o post acrescente seu twitter também na obs.

6 comentários:

  1. abela iniciativa meu amigo Charles, eu também estou incluido neste grupo que lê muito e comenta pouco.
    E ainda, estou no grupo que as vezes comenta no diHITT e esquece de deixar o voto.
    Concordo que é um habito ruim e tento me policiar, mas a quantidade de textos que me chamam a atenção e que quero ler é incompatível com o tempo que tenho disponível.
    Já pensei até em criar, para algumas situações, comentários padrão e usar o copiar/colar, mas não acredito que seja a maneira mais ética de solucionar esta deficiencia.
    Um dia ainda consigo equilibrar o ler/comentar, é uma promessa.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir
  2. Giba meu grande amigo concordo com você, por isso foi também esta minha preocupação e fiz este chamativo: Vejam a campanha não deixe de postar em seu blog todos devemos colocar para alertar aos que nos visitam nos blogs, para que façam seus comentários além é claro se preferirem nos seguir também....

    ResponderExcluir
  3. muito legal guri
    uma beela iniciativa mesmo
    pois é atravez dos comentarios
    q podemos saber realmente o q nosso leitor esta achando
    e tento sempre participar no blog
    so naum o faço quando encontro dificuldade
    bjim guri

    ResponderExcluir
  4. Charles sou um defensor árduo de que se deixe um comentário no blog, pois esse é o premio para nos blogueiros, mais é uma luta terrível, mais temos de levantar nossa voz em prol deste objetivo, por isso sempre digo " comentei em seu blog."
    Abraços Forte

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo Charles,
    Belissima intenção, sempre fui a favor dos comentário no blog e da gentileza das réplicas.
    Pode contar comigo.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Obrigado aos meus grandes amigos Dihittianos; Jucifer, PrincipeII e Silva Marmo por se fazerem presentes neste post e aqui expressarem suas idéias e suas significativas gentilezas e mencionando a importância de um um comentário em Página de um blogueiro em que mais que tudo valoriza seu trabalho de edição de Matérias editadas...

    ResponderExcluir

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: