Este Blog Foi Criado em 18 de abril de 2010, com um Objetivo Bem Definido de Fazer registro de Todos os Comentários Possíveis Feito Por Mim "Netto" realizados nos sites e blog dos Mais Diversos e podendo se Transformar Imediatamente Tão logo possa ser Finalmente editado em Notícia, pois sabe se que a máxima é Ler se Aprende.
Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator
Seguidores Bem vindos!
domingo, 25 de julho de 2010
Com o Projeto Cauã, John “Maddog” Hall acredita ser possível “dobrar o número de programadores de software livre no mundo, melhorar a educação de forma geral, permitir que o mundo todo economize cerca de R$ 10 bilhões por dia.
Na Esquerda: John “Maddog” Hall e Na Direita: Charles Netto
Em palestra no fisl 11, o diretor-executivo da Linux International, John “Maddog” Hall, revelou seu interesse em implementar no Brasil um projeto inovador de geração de negócios que pretende revolucionar o uso de computadores no mundo.
Na ocasião, Maddog também expôs o protótipo de um computador de baixo custo e com reduzido consumo de energia, apenas 10 watts/hora, o ThinClient. Esta moderna máquina garantiria sustentabilidade ao projeto, além de promover a consciência ecológica aos usuários.
Por meio de hardware, rede e empreendedorismo, o Projeto Cauã poderá criar de 2 a 3 milhões de empregos no país. “Nada de novo precisa ser inventado. Nenhuma tecnologia precisa ser formada. Esse é um projeto de integração muito grande, e portanto deve conseguir decolar bem rápido”, explica.
Jon "Maddog" Hall - Presidente fundador da Linux Internacional, tem mais de 40 anos na indústria de Software. Ocupa a maior parte do seu tempo em eventos de software livre pelo mundo e, segundo ele, o fisl é o maior evento comunitário de software livre do planeta.
este artigo:
no site www.fisl.com.br
Comentários

Logue-se ou registre-se agora para comentar.
You are about to flag this comment as being inappropriate. Please explain why you are flagging this comment in the text box below and submit your report. The blog admin will be notified. Thank you for your input. Não há comentários postados até o momento. Seja o primeiro!
Postar um novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responder como Visitante, ou login:
VoltarConectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O cara é um gênio.
ResponderExcluirAlém de economizar dinheiro, se economiza em saúde. O sistema Linux é excepcional, e se bem que o Windows hoje é "estável", nunca vamos a saber o que realmente tem no seu código. Até que ponto isso pode ser utilizado para monopólio e outras informações dos nossos computadores. Já o Linux e outros sistemas de código aberto, qualquer programador pode saber o que realmente está certo ou errado para corrigir no sistema. Hoje utilizo máquinas com os dois sistemas, porém, sou sempre muito, pero muito mais Linux e seu robusto sistema. Não sou um expert, porem já utilizei desde Redhat 8.0 em diante (Fedora) e Slackware, e tudo Linux é bom e eu gosto. Obrigado pela informação.
Obrigado meu amigo pois seu comentaário é de grande soma para o post editado, pois estas fazendo um relato muito importante a respeito do S. Livre!
ResponderExcluir