Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 23 de maio de 2010

Vejam o que Chamo de Blogteca!!! Particular mas divulgo aos amigos...

Vejam o que Chamo de Blogteca...

Uns Teem Bibliotecas, discoteca, vídeotecas, pinacoteca, filmoteca e outros tecas possíveis e eu resolvi fazer a minha coleção de blog(s) ou sites e criei a minha blogteca particular neste imensa rede de computadores acreditem alguns deles estão aqui Leia mais Entre outros inseridos aqui no Dihitt, apenas 84 dos blogs e sites foram a cima inseridos com o objetivo de justificar o título e introdução desta mais nova notícia que esta sendo publicada e editada par conhecimento de todos amigos e internautas, pois acredito que este termo "Blogteca" esta sendo utilizado pela primeira vez em 22 de maio de 2010 as 23:25 horas do horário de Brasília, aqui no Dihitt, e quem o esta utilizando pela primeira vez e fazendo o registrando virtualmente é charlesnetto.
Eu tenho que agradecer antes de qualquer coisa sua participação...

Cara amiga quero lhe agradecer antes de qualquer coisa sua participação e conto com seu apoio irremediável dizendo que eu tenho nesse tempo todo e com essa senha nova aqui no Dihitt participado ativamente em 64958 notícias votadas dos amigos que aqui editaram além de conferir em seus blog(s) e sites indicados me fazendo presente em 1739 comentários, sendo que em outra senha antiga que tinha também aqui no dihitt eram mais de 15000 notícias votadas, mais de 1900 notícias comentadas, mais de 400 notícias envias e na época tinha como amigos presenciais mais de 800, portanto pensando em concluir digo: será que em números relatados agora eu consigo provar de alguma forma que estou sendo participativo ou não! Se assim desejar é só conferir em meu perfil, ok.

Convide seus amigos, divulgue em redes sociais e venha emitir seu parecer. Faça um comentário do que esta achando...

http://umdoistresquatroquatrotresdoisumblogspot.dihitt.com.br/noticia/vejam-o-que-chamo-de-blogteca-particular-mas-divulgo-aos-amigos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: