Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fiz um Comentário a respeito de uma pessoa que não gosta de determinado assunto ou vídeo mas mesmo assim vota e comenta algo que não tem nada a ver, mas parece com sua atitude que era só para contrariar. Ficou uma Interrogação no Ar (internet) como fazer para agradar a Gregos e Trotianos???

Meu Caro amigo Agradeço muito Por ter se dado ao trabalho de comparecer nesse item que é o de prestigiar o que seu amigos estão fazendo para repassar a outros amigos, penso que se não gostastes não terias votado (pois tem um item que permite desvotar +retirar o Voto) ou mesmo Cancela a resposta em comentário) pois eu não sou possuidor das palavras para lhe retribuir aos seus que para usares deve ser precioso os escritos para você e não permitir que meus amigos que venham ler a respeito vá ler coisas que não lhe acrescente nada e nem que tragam algo prazeroso para si, O que posso Dizer é que o Meu Grande Deus que Vê o íntimo de Seu Coração e sabe profundamente qual foi a sua intenção de escrever tudo isso e que provavelmente tenha sido no seu o horário do café da manhã, é que: Deus eu chego em tua Presença nesse instante para Pedir Que Perdoes esse Homem que criaste a tua imagem e semelhança, pois provável mente ele não soube como se expressar no momento e Permita que o (amigo que comentou contrariado) ainda venha Ser meu Grande Amigo e Um Irmão Nessa Rede de Internautas que estão todos Plugados nessa Blogosfera, pois tudo que aqui escrevemos Fica registrado e pode ser acessado com referência ao Google quando pesquisado o nome de qualquer pessoa que ainda esta interligada na internet e principalmente querendo os homens ou não ligados no Senhor e em Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Nos Abençoe, Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: