Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 18 de abril de 2010

Olá minha amiga com seu belíssimo tema proposto abres o leque para múltiplos entendimentos e considerações, críticas e sugestões, desabafos, mimi(s) e etc e tal, ou ou, ora ora, não sei, talvez, porém, todavia, contudo, até grandes expressões ...

Nenhuma  das Idéias no Campo da filosofia e Também no Senso Comum do dia a dia, pois bem, no meu Entendimento sem esquecer o individual coletivo Consciente ou expresso inconsciente Aqui O que Realmente busco em Uma rede social de tamanha Importância Como o Dihitt, não sei se Todos TEM ESSA Consciência Ou não se disso Conta dram, Mas na busca de Divulgar OU Uma das minhas poesias Minha Noite Fria, É Que não busquei Oportunidade ESSA Dihitt e Ainda Por Cima Como brinco de vezes é "di grátis" Também ai Como parafraseando o ZINA pulei pra Dentro e Pará Não Ficar Apenas Sendo hum Poeta de Uma Só Poesia, Mas ai ESTÁ Que o filem da história, como diz o próprio chamativo dihittiano como notícias  cada vez mais se quer continuar e fazer COMENTÁRIOS, Mas não Algo Venenoso, insalubre, Contágioso AO Ponto de Fazer Alguma Espécie de Algum mal Entre Outros Que se Adjetivos Poderia enumerar Aqui Mas Não Necessidade há, por quê não tão TEM UM Dihitt Pessoas Que buscam Espaço socialmente democratizado, Pessoas Saudáveis TEM Onde e de Mente sem qualquer Abertas pré Conceito de A ou B Que, ajudam uma socialização nd Somar e Divulgação do Espaço dihitiano, encontramos Onde um CADA Uma surpresa, clique POIs dez textos ótimos, post, Edições, materias, de alto nivel, e Ainda temas de Indicação de filmes, fotos, poesias, crônicas, prosa, versos, BBB, revista, jornais, futebol, uma Lugares serem visitados, casas e apartamentos comprados serem um, Veículos, eletrodomésticos, Objetos dos Mais Variados, Igrejas, Religiões, OU Até mesmos céticos etc, com capacitam Que nsa Tanta Informação Circulando re nd do Dihitt temos Condições de UM em qualquer dos círculos sociais EXISTENTES em Nossa Sociedade Atual de debatermos Assuntos Diversos Mais do OS, POIs Estamos informados Bem sendo, Além e embora Que Seja virtualmente Pessoas se Conhecer e Fazer amizades, Também Podemos Ser uma incentivados qualquer Momento Mais uma Criativos sermos, competidos Mais, Não Aquela selvagem Competição, Mas Uma Competição em querermos mostrar o Melhor de Nós Que possamos Fazer A cada instante, em Não Comparação AO Outro Tentando Superar CADA vez mais, Nem POIs o conhecemos pessoalmente, Mas provamos NÓS A nós mesmos Que Podemos Ser Melhor ainda, entendam nsa Que Nossa MANEIRA independentemente de posições Ou não expressarmos, Mas Diz ALGUNS entendidos Que Tudo É Relativo mesmo, embora Não concordando, e respeitando De qualquer forma, e Como Disseram Quem Já Não gosta de ter O Melhor Para Si, O Melhor Espaço, Lugar Melhor, ó Melhor isso o Melhor Aquilo, sem prejudicar o É claro Outro Seja lá de qua forma, Mas não Meu Caso Já Que EXISTE UM ranking com quesitos Que mede e Critérios próprios Quais EAo Aceitei QUANDO eu me cadastro não Dihitt, Também Quero Estar Onde Achar Melhor parágrafo MIM então entendre Vou procurar CADA Vez Mais Como funciona e então me empenha AO Máximo n Chegar Onde eu me propor Chegar Onde Chegar quero, se POIs Estou Entre os Melhores Que Tenho Como me comportar o Melhor, Sendo Em todas ético Ações como minhas, sincero sendo, leal, camarada, Companheiro, amigo e ajudante SE UM Possível, aconselhador, orientador, voluntarioso, formador de Opinião, e parágrafo Não Ficar Mais extenso Deixo Aqui o Que Aconteceu-me Que Já divulguei anteriormente, Seja para quê Dizer qua para uma Solução Encontrada, espaço Meu Vou Continuar ocupando, Mesmo Que tenha Que Fazer inúmeras Senhas Novas, Vezes inúmeras Começar do zero, POIs sei Que A cada clique Mais eu aprendo, me aperfeiçôo Mais, me capacito Mais, um par Próxima etapa, POIs O Que fui Durante o Percurso, vai me Dando Melhores Condições parágrafo Estar Onde eu Vou Chegar conseguindo Que Penso e fico Mais Preparado n CADA Tentativa e Erro Tentativa acerto, EA CADA Passo dado n. uma retaguarda sei Que Tenho o dever de dar Dois Passos Mais um parágrafo um Vanguarda, POIs Deus, nsa Não cauda sermos parágrafo fez cabeça e sermos sim, respeitando semper AO Próximo Que ESTA semper Ao lado Nosso nsa e apoiado em Tudo Em todos os momentos OS , Por isso agradeço A TODOS Que me mandaram Mensagens de Apoio e Conforto, e Até Mesmo aqueles Que pensaram em Mim, Mas Que Penso torcendo Também Ficaram n o Meu Sucesso, eu POIs Respeito A cada Espaço Que Foram Conquistado Pelos demais e parabenizo OS Espaço conquistados e sei Que Tenho Muito Trabalho virtual Pela Frente POIs Aprendi A Lição e Vou Tirar Buscar uma Nota 10 SE ESSA eu Máxima de uma nota quero, a, um grande abraço e hum Todos Até outro Comentário Mais Próximo .

2 comentários:

  1. Olá amigo Charles,

    Achei bem legal essa forma irreverente de escrever crônica. Parabéns!
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua observação quanto a maneira de escrever, ok.

    ResponderExcluir

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: