Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mesmo eu ter feito as referências nas justificativas dos comentários feitos, mesmo assim pensei no meu entendimento que era isso...

Concordo com você (impessoal), penso que punição maior É IMPOSSÍVEL do que a que eu tive no Dia 13 Fev 2010 para 14 de Fev 2010, mesmo sem ter feito nada, perdi minha senha de acesso ao Dihitt, meu ranking que estava no 32 lugar, minhas notícias votadas, comentadas, meus amigos que tinham sidos aprovados, já mandei e-mail para o local de indicação da página abaixo (entre em contato), já fiz inúmeros comentários dos dihittianos, fiz comentários na notícias do dihitt "mensagens repetidas do rôbo" -Desculpe: por se na tentativa de acertar estou errando, mas até o momento não obteve respostas Pablo, será que podes me ajudar ao invés dessa mensagem, pois: Aqui neste espaço proporcionado pelo dihitt, venho tornar público que perdi não sei como a minha colocação no ranking na noite de l3 Fev 2010 para 14 Fev 2010 me desculpem, mas eu estou recuperando o tempo perdido, tive que me cadastrar tudo de novo, não sei o que aconteceu, estou novamente iniciando do zero, já mandei um e-mail para você (28/02/2010 20:33:33).



DiHITT e o seu péssimo sistema de pontuação. Aumento do ctrl c - ctrl v (de um blog amigo e comentário em notícia sua que fiz)...


Depois de alguns dias acompanhando o sistema de pontuação do dihitt, juntamente com alguns posts. Constatei que o sistema de pontuação para membro do dihitt é um tanto quanto inadequado... Reposta que dei ao comentário: 02 dias 18 horas 34 minutos atrás


Concordo com a sua Opinião, mas devido ao que me aconteceu e novamente se faz necessário a transcrição pois eu continuo fora do padrão do Ranking que eu estava pois tinha


Observação: talvez é o blog do dihitt que está com spam, pois as ultimas notícias que comentei estavam no blog do dihitt, e tinha marcando 17 notícias enviadas mas disponibilizava mas notícias para comentários talvez seja esse o fato de ter gerado spam, pois estava querendo aumentar meus pontos e não me dei conta de tudo isso....


Ta bom com você (impessoal), mesmo eu ter feito as referências nas justificativas dos comentários feitos, mesmo assim pensei no meu entendimento que era isso, se não é assim vou mudar, mais como se estava fazendo as referências todas tendo explicar os meu pontos de vista


Estou usando seu espaço para dizer-lhe que recebi uma indicação de sua notícia, e vim como sempre fiz seguir seu blog em novembro, e deixar um comentário, mas digo tal comentário só será editado sem ser no seu blog embora votações permaneça fazendo, não usarei mais por certo período os “Espaços” de algumas notícias com uma finalidade de comentar, para tentar Evitar que a minha maneira de expressão seja interpretada como spam e até mesmo como repetidas mensagens e venha por ventura desagradar alguém sendo que não quero isso venha se repetir...

Penso que temos feito tão pouco pelos primeiros habitantes desta nossa terra também chamada Brasil, uma vez que para mim individualmente "todo o Dia é o Dia do Índio", parabéns por importante tema feito notícia nestes 19 de Abril de 2010. Atendendo a indicação de sua notícia compareci em seu blog tendo deixado um comentário apropriado ao tema: Penso que temos feito tão pouco pelos primeiros habitantes desta nossa terra também chamada Brasil, uma vez que para mim individualmente "todo o Dia é o Dia do Índio", parabéns por importante tema feito notícia nestes 19 de Abril de 2010. Também pude notar no Canto direito do blog seu chamativo quanto ao salário digno que nossos Mestres que nos passaram os primeiros conhecimentos nos alfabetizando e nos ensinando a pescar par mais tarde caminharmos com nossas próprias pernas nos caminhos do saber, que hoje em dia nossos governantes que também passaram por esse processo e poderiam sim Valorizar mais os trabalhadores em Educação e Pagando um Salário que eles mesmos gostariam para si todo o Santo Mês!!!

Com o seu post posso fazer uma reflexão a respeito de se poder visualizar o infinito quando subimos nos ombros de Gigantes que enxergam ao longe, parabéns pela ótima notícia... Charles fico feliz que esse post lhe seja util. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: