Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

sábado, 6 de março de 2021

INDICANDO - Minha Poesia: Passagem e meu PSEUDÔNIMO ADOTADO: Poeta de Além Mar… Em tempos de Pandemia só Editar em Coletâneas com outros Poetas e Escritores(as), mas sem Autógrafos em Feira do Livro em Porto Alegre, RS.

 

PSEUDÔNIMO ADOTADO: Poeta de Além Mar…

Passagem


Sou igual a qualquer um desta Nação

Sem querer Perder a Razão

Nem trago recordação

Dos tempos no coração


Não tenho passado histórico

Nem presente alegórico

Mas me sinto mais eufórico

Onde nada é catastrófico


Estou a frente de um futuro estético

A onde tudo tem préstimo

Basta apenas ser-se “Poético”

Entre todos que são coléricos


Aqui termino sem dar alguns passos

Por não ter deixado os bagaços

De uma mente sem fracassos

Que para todos apenas deixa uns abraços



Sou Escritor e Poeta Brigadiano, Ativista Cultural, Ourives das letras, Fotógrafo, um alquimista das palavras e Blogueiro,.. Observo que ainda: Sou Escritor e Poeta da Sociedade Partenon Literário, da ALB/RS Academia de Letras do Brasil Seccional RS. Nasci no Rio de Janeiro, e vivendo no Rio Grande do Sul desde Criança. Poesia Registrada: Escritório de Direito Autoral na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro - Brasil – Registro: 209806, em 04/09/2000… 

ALERTA MEU ANTIVÍRUS NORTON ACUSOU QUE MEU SITE FOI INVADIDO E ESTA COM VÍRUS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: