Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Força Feminina na Administração de Uma Grande Rede Social que faço parte!!!!

É louvável você encontrar em uma grande empresa virtual, pessoas comprometidas com o sistema a qual estão vinculadas e nota-se por inúmeras vezes sua preocupação em relatar as possíveis correções quando se acham necessárias. 

"Como esta o Ranking do diHITT agora"


Pois é nesta semana ocorreu de um determinado medidor de atividades em que  pode ser mensurável quem são os mais ativos atribuindo-lhe um valor em pontuação que o diferencie dos demais, sendo chamado de "Ranking" de usuários. Que na tentativa de acertarem alguns detalhes tão necessário ocorreu de haver uma pequena falha no sistema e alguns membros desta Grande Rede Social tiveram suas colocações na nova ordem diferenciada dos outros a que estavam no dia anterior, mas que com certeza logo estará sendo normalizada e voltando ao normal como era antes.  Nós diHITTianos somos muito gratos por termos a Força Feminina na Administração da Equipe do diHITT, portanto estão todos de parabéns aos que sempre tem nos apoiado inclusive esclarecendo dúvidas quando solicitamos além de estarem informando em tempo real que tudo esta sendo normalizado no "Ranking". E tenho "Ditto"

Charles Netto começou a escolher uns Livros para Melhorar
 sua colocação no "Ranking" do  diHITT esta semana!


Vejam o que andei comentando a Respeito do Ranking que em breve estará tudo normal:


Querida amiga , quando li seu post não pude deixar de rir um pouco você me alegrou bastante hoje, rsrsrsrssrsrsrsr, mas penso que o nosso Grande amigo do Site: ......blogspot.com/ esta correto,
** pois eu contato com administração do Dihitt e fui informado que as distorções serão corrigidas e olha que no meu caso foi diferente pois Levei um Baita susto, pois eu não estou nem os cem (100)e só me tranqüilizei um pouco quando verifiquei o meu perfil, mesmo assim como eu sempre lhe disse que no Ranking da Nossa amizade você sempre ocupou as primeiras posições, ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja Bem já escutei no Rádio quando dei uma saída até o centro de Porto Alegre que: O Twitter e Facebook estão sofrendo ataques direto de ontem para hoje dos Tais chamados Crakers ou quem sabe hackers (Piratas virtuais mesmo esta é a certeza)- Vamos ficar no aguardo dos próximos acontecimentos nesta imensa rede de computadores!!!!!!
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x

Meu amigo pela primeira vez estou fazendo um comentário em um de seus post intitulado
"Agradecimento ao critério de classificação do Ranking" Em não poderei lhe dar meus parabéns e com sinceridade estou usando este espaço Por pensar que o amigo esta equivocado quanto aos termos utilizados nada saudáveis para uma boa amizade, 
entendo não ter servido para mim e duvido que caiba o chapéu em algum dihittiano dos quais eu conheço, pois os mesmos assim como eu quando escolhem alguém para votar ou mesmo comentar é primeiro por questão de afinidade não da para se negar isso, mas em segundo é porque achou seu post interessante e o prendeu ao ponto de pensar que esta emitindo um parecer ou uma opinião esta exercendo o seu direito de blogueiro que nada mais é que ser um formador de opinião, 
confesso que me surpreendi ao ler seu post e ver os seus escritos que particularmente penso estão fora da realidade dihittiana, pois não esperava isto do amigo.
Agora vejo que até foi bom que alguns post seus eu não comentei senão estaria ainda mais com peso na consciência, devido as questões de pontuação são as Regras desta Grande Rede Social que é Dihitt, e estão sujeitos as questões de Pontuar ou não quem esta cadastrado nela e o restante é apenas conseqüência.
Só para lembrar crendo que seja de conhecimento de todos:
Se voto e comento em algum post estou proporcionando que o autor da postagem eleve a sua pontuação aos demais que estão sendo editados e a minha pontuação é diferenciada em relação aos demais, mas eu ajudei mais do que fui ajudado me beneficiando bem menos na mesma proporção, então eu é que estou empurrando e não sendo empurrado, podem me corrigir se estou errado, e tenho "Ditto"... 

Há eu já ia me esquecendo que recebi a informação que as distorções no Ranking, serão corrigidas em tempo oportuno, apenas é uma questão de tempo, sendo que minha esposa que é cadastrada aqui por influência minha, pois lhe disse que aqui era salutar e muito Bom e também eu não estamos entre os 100 (cem) dos mais ativos no dihitt, mas nem por isso deixamos de Amar o Dihitt e a todos os dihittianos devido nos sentirmos muito bem por aqui!!!!!!!!!!!!
Cara amiga parabéns por esta conquista e quem pensava que iria demorar a acontecer, se enganou, Viu você chegou na Posição mais almejada por todos nós dihittianos,mas minha amiga já houve um post de dois amigos, sobre isso que ocorreu no Ranking devido alguns ajuste do Dihitt e futuramente algumas distorções que ocorreram serão corrigidas e olha que num primeiro momento como dizem por aqui os Gaúchos: "Tomei um Baita Susto Tchê", pois veja bem eu não estava nem entre os cem (100) mais ativo por aqui, só fiquei mais tranqüilo depois que recebi uma resposta da Adm do Dihitt que tudo em breve ficaria normal como antes de tudo isto!!!! E tenho Ditto" 
Charles Netto-PoA-RS/BR
 
Obs: com as devidas correções gramaticais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: