Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!! É para todos que Estão Plugados na Internet...............

[link=http://www.megarecados.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.megarecados.com[/b]

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Você e todos nós - O Globo

domingo, 19 de dezembro de 2010

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Saiba como ganhar uma das duas mesas Laptable Color-Vou Ganhar uma!!!!!

Eu já estou participando

A mesa Laptable Color-Eu Gosto
"Por que a Laptable Color precisa ser sua? Só por que: A mesa Laptable Color-Eu Gosto.
Também estou fazendo divulgação em redes Sociais como, por exemplo, o Dihitt entre outras e ainda colocarei o Link do post com as informações a respeito em um de meus Blogs, ok!
Em parceria com a Asys, Casa e Jardim oferece duas mesas Laptable Color, perfeitas para acomodar notebooks. Os ganhadores podem escolher entre as oito cores disponíveis (rosa, laranja, amarelo, verde-escuro, verde-claro, marrom, roxo e vermelho). Leia o regulamento e descubra como participar.
Regulamento do concurso cultural
1. O Concurso Cultural Asys será válido em território nacional, no período compreendido entre os dias 1 (um) de dezembro de 2010 a 5 (cinco) de janeiro de 2011.
2. Para participar do Concurso Cultural basta clicar nos comentários ou neste link e responder à pergunta: "Por que a Laptable Color precisa ser sua?"
3. Os participantes da promoção deverão encaminhar no ato da inscrição, além dos itens definidos na cláusula 2 acima, seus dados pessoais completos (no mesmo campo onde colocarão a resposta): nome, endereço, telefone, e-mail e data de nascimento. O prazo final para envio das inscrições é dia 5 (cinco) de janeiro de 2011.
4. O número de inscrições é ilimitado: cada participante poderá enviar quantas respostas desejar, com frases diferentes. confira mais a respeito no Link a seguir, ok:

Saiba como ganhar uma das duas mesas Laptable Color
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI191605-16802,00-SAIBA+COMO+GANHAR+UMA+DAS+DUAS+MESAS+LAPTABLE+COLOR.html

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Recordando Um Pouco o Acampamento Farroupilha! Em Porto Alegre no Estado do Rio Grande do Sul-BR


CharlesNetto compareceu na Semana Farroupilha em que todos os Gaúchos comemoram a Epopéia Farroupilha, pois cultuam as tradições Riograndenses em muitos Heróis são lembrados da Guerra dos Farrapos entre eles Pode ser citado o General Farroupilha: Gen Silva Netto que teve seu destaque incontestável neste feito onde muitos lutaram com grande bravura na defesa dos interesses Farrapos...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Uma cadeira vazia recebeu o Nobel por Liu Xiaobo (jornaldeangola.sapo.ao)

Numa cadeira vazia o Comité Norueguês colocou a medalha e
o diploma que o acadêmico Chinês receberia se tivesse podido 
estar presente em Oslo        -       Fotografia:   Reuters
Críticas ao regime chinês e ovações a Liu Xiaobo repetiram-se na cerimónia de atribuição do Nobel da Paz, que ficou ainda marcada pelos apelos à libertação do dissidente e à democratização na China.
 Numa cadeira vazia, o Comité norueguês colocou a medalha e o diploma que o académico chinês receberia se tivesse podido estar presente em Oslo.
Por várias vezes a plateia se levantou para aplaudir o discurso do presidente norueguês do Comité, Thorbjorn Jagland, que exigiu a libertação de Liu e voltou o discurso para as críticas ao regime de partido único na China e para pedir a abertura de Pequim ao Ocidente.
Na cerimónia, Liu Xiaobo esteve representado por uma cadeira vazia e uma grande fotografia colocada junto do púlpito onde Thorbjorn Jagland discursava.

Enquanto da China chegam relatos de protestos a favor dos direitos humanos, Pequim pressionou, nos últimos dias, as representações diplomáticas em Oslo no sentido de boicotarem a cerimónia. 
Confiram o restante da notícia no link a segir:

http://jornaldeangola.sapo.ao/13/0/uma_cadeira_vazia_recebeu_o_nobel_por_liu_xiaobo


sábado, 4 de dezembro de 2010

Jornal do Brasil - Internacional - Israel condena decisão brasileira de reconhecer estado palestino com fronteiras de 67

Fonte da Foto do Mapa da Região:
007BONDeBlogBrasil - 007contraocrime
http://007bondeblog.blogspot.com/
Jornal do Brasil
Israel divulgou sua insatisfação com a decisão do governo brasileiro em reconhecer o estado palestino pelas fronteiras de 1967. Segundo o estado israelita a decisão brasileira irá repercutir de forma negativa no processo de paz no Oriente Médio. O país ainda lamentou a tomada de decisão do presidente Lula, um mês antes de repassar o cargo à próxima presidente, Dilma Rousseff.
Segundo a nota do Ministério de Assuntos Exteriores Israelenses, o reconhecimento do estado palestino representa uma violação dos acordos bilaterais, assinados em 1995, e do Mapa de Caminho, o plano de paz, apresentado em 2003, por EUA, Rússia, União Europeia e Naçções Unidas.
Continuar lendo no Link a seguir há o complemento:
Jornal do Brasil - Internacional - Israel condena decisão brasileira de reconhecer estado palestino com fronteiras de 67