Confira no link a seguir:
Paulopes Weblog: ‘Sou contra o aborto e sou intelectual, PhD. Vai e...: "por Luiz Felipe Pondé para a Folha Sou contra o aborto. Não preciso de religião para viver, não acredito em Papai Noel, sou da elite intelectual, sou PhD, pós-doc., falo línguas estrangeiras, escrevo livros "cabeça" e não tenho medo de cara feia..."
Não preciso de argumentos teológicos para ser contra o aborto. Sou contra o aborto porque acho que o feto é uma criança. A prova de que meu argumento é sólido é que os que são a favor do aborto trabalham duro para desumanizar o feto humano e fazer com que não o vejamos como bebês. E não quero uma definição "científica" do início da vida porque, assim que a tivermos, compraremos cremes antirrugas "babyskin" com cartão Visa.
Comentário feito a respeito de assunto tão importante que lá deixei segue abaixo:
Parabéns pelo seu post tão esclarecedor e informativo e ainda por nos avivar bem a memória, pois agora no 2º turno só pode dar 45 na cabeça! Meu Caro e nobre postador, li sua postagem e depois vim lendo aos comentários pró e contras, mas ser ou ser desde que tudo vele apena quando a alma não é pequena, penso que algo igual alguém já deve ter dito, mas ser a favor de aborto é em minha opinião ser "Monstro" em todos os sentidos que possam comparar esta palavra quando expressa o significado de cometer um ato criminoso de se tirar um vida de "ser" negando-lhe o direito de nascer e de também fazer suas escolhas, penso será que por ventura os que comentem tais práticas ou os que são a favor das mesmas conseguem encostar sua cabeça em um bom travesseiro se é que o tenham e após dormir direito sem nenhum peso em sua consciência e reflito por algum instante talvez tenham neurônios sadios em seus cérebros que os deixem com sentimento de alguma culpa a posteriori! Não sei, continuo com essa dúvida! E que Deus tenha misericórdia de nossas "mentes Brilhantes" e que mais Crianças venham a sobreviver a isso tudo, a fim de terem a chance de serem Escritores, Poetas, Blogueiros e Bons leitores assim como nós somos ou melhores ainda, quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: