Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 19 de setembro de 2010

O Meu amigo Pedro Paulo (Pedrovida12), soube fazer a diferença entre um postador e outro que é Ligador, então veja como no link de sua notícia indicada abaixo:

O diHITT criou o “O POSTADOR"
Entre outros dihittianos...



E Se a OI criou o “O LIGADOR”,
Eu pude agradecer o meu Amigo Pedro Paulo assim: Obrigado meu grande amigo por tão rica homenagem e ora que não tinha me dado conta que era um postador criado pelo Dihitt assim como os demais amigos dihittianos editados em seu belo post muito criativo que nos faz refletir também a respeito do contraponto evidenciado em tela, valeu só não se um dia conseguirei retribuirei ao amigo essa honra editada aqui, pois senão eu não seria só um postador mas estaria entrando em outra seara e me tornando um copiador, por isso mesmo prefiro ficar na primeira opção, valeu mesmo, ok!
**Que colocarei um link do seu post no meu Blog Netto comentou em Notícia Transformou dando assim os devidos créditos Autorais a esse grande amigo dihittiano...
É só clicar no link a seguir:
http://pedrovida12.dihitt.com.br/Pedrovida12/noticia/o-postador



E vejam também um outro Blog interessante que eu indico:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: