Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desculpa travou tudo aqui tive que fazer uma faxina na cpu..rs.. indo la ver..bjss (O Título é de Autoria da Dra. Rosângela Matos)-Banda Larga Não funciona No Brasil em Todos os Horários que os Blogueiros querem tá difícil navegar-CharlesNetto "tenho ditto”

A Navegação na Internet Brasileira esta Muito Lenta e trava seguidamente
(Se permites o título do meu novo post vai ser este e com seu (nome entre parênteses), pois o título me inspirou a autoria é sua)! Mas o Post em si sou eu o Autor, ok!
 Faço parte de uma grande Rede Social de Notícias que é o Dihitt, e pelos comentários e recados, tenho recebido muitas queixas do sistema virtual que continua sendo usado no Brasil é ineficaz, pois tem horários de pico na Internet "web" que para tudo e fica muito lento em outra ocasiões. Mas todos sabem Que o Serviço de Banda Larga em nosso País é precário e consegue atender a todos e ao mesmo tempo a contento. Portanto devemos nos conscientizar que não adianta ficar protegendo algo que não esta dando conta do recado, devemos sim Abrir o Mercado para as empresas Estrangeiras que querem fornecer um Produto com qualidade e que não fique apresentando várias situações.
 E Penso que quanto a questão do custo benefício isto também deve ser levado em conta além de é claro se houver mais oferta no mercado deve ser tudo mais barato, uma vez que há a livre concorrência e haja mais ofertas e não fique só alguns monopolizando o mercado brasileiro nas mãos de uns poucos que não estão sabendo administrar e continuam se enganando a si próprios, pois eles não navegam na intenet a quantidade de horas que faz um blogueiro e também não fico na Web nesses horários que apresenta falhas constatados por todos os internautas. 
E Veja a seguir um dos comentários que fiz em resposta ao recado que recebi: Esta desde ontem assim, pois tenho que as vezes deixar tudo parado, ou desligar tudo, ou atualizar o anti vírus, mas notei que deve ser esses internautas "sem Sono" que ficam sobrecarregando as Banda(s) larga(s) e em determinados horários isso tem ocorrido, acho que ainda irei fazer qualquer dia desses um post a respeito,para chamar atenção de alguns políticos ou ministros para ver se resolve, ou então para que ficar protegendo isto tudo das multinacionais e quem oferece este serviço não faz bem como deveria, pois é muito caro para alguns e recebem muito pouco benefício em troca ou seja: Uma Banda Larga em condições de cobrir todo o espaço territorial do Brasil, sendo feito de sul a Norte e sem apresentar problemas de travamento ou trancar mesmo o computador de cada usuário internauta ou mesmo Blogueiro Brasileiro, não é mesmo??????
Assim fica todo o Blogueiro Brasileiro tentando  destravar o computador!
Mas assim como o exemplo dessa ancora não da para navegar nem puxando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: