Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 5 de junho de 2011

Cachorrinha Nina foi roubada dia 30 de maio. S. O. S. NINA! Por favor, ajudem-nos a encontra-la!






                                       
A dona da "Nina" falou pessoalmente comigo me entregando em mãos os panfletos que estão publicados aqui que fiz esta edição para ajudar uma vez que a mesma demonstrou sua preocupação pela perda de sua cahorrinha, pois penso eu que só que passou por tamanha perda sabe a dor que ela esta sentindo, que souber onde ela possa se encontrar ou ainda o local que esta por favor, ajudem-nos a encontra-la:
** Contatos pelos Telefones: 91833521 - 32482414 (Dica se souber onde possa estar a NINA**
Eu Falei para a Dona da Nina que iria colocar no meu Blog e nas demais Grandes Redes Sociais a exemplo do diHITT, Twitter e Facebook...)  
Também já é notícia no dihitt:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: