Netto Comentou Em Notícia Transformou Headline Animator

Seguidores Bem vindos!

domingo, 29 de maio de 2011

Você já se perguntou como era trabalhar no Facebook quando tinha apenas cinquenta pessoas? Imagine a construção de um site que desencadeou um movimento. Esse é o tipo de oportunidade que estamos oferecendo-lhe a Airbnb.


Nosso site conecta pessoas que estão procurando um lugar para ficar com aqueles que têm espaço de sobra. E porque ninguém, em qualquer lugar pode listar todos os bens, nosso espectro funciona a gama - a partir dos quartos e casas de veraneio, de castelos, barcos e ilhas. Agora as pessoas ao redor do globo estão acolhendo os outros em suas casas, tilintar copos, e compartilhar dicas e conhecimentos locais, promovendo uma comunidade dinâmica no mundo inteiro.
Ao dar a todos a possibilidade de ganhar dinheiro alugando seu espaço extra, nós estamos colocando dinheiro diretamente nas mãos das pessoas comuns e criar um novo valor na economia.


Cultura e Trabalho

1
Em qualquer dia de sol no nosso escritório de São Francisco, vai encontrar-nos um projeto de brainstorming, descontroladamente clicando fora das características, ou admirando a incrível, os novos anúncios que rolam no minuto a minuto. O dinamismo é tangível, a energia contagiante. Somos levados, empreendedora minded, orientada e solução.Entre outros talentos, somos hábeis em transmutando cafeína, hummus, riso e no código do assassino e atendimento ao cliente. Nós cavar paixão e divertimento tanto quanto nós criatividade e trabalho duro. Acima de tudo, nós nos preocupamos mais em cultivar um ambiente onde a nossa equipa pode prosperar, as cadeiras são confortáveis, a geladeira está abastecida, e no sofá Chesterfield é nomeado.Necessita de prova? Leia Chuck depoimento sobre a abandonar sua carreira correndo para trabalhar conosco.


Esta não é uma equipa de apoio ao cliente comum. 
                                         É uma frota de indivíduos dedicados ao redor do globo.


 charles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu sua Participação é importante, pois todos somos responsáveis por nossas escolhas: